Mais uma conquista do Inovação Danças Urbanas... O grupo foi selecionado para se apresentar no palco do RIO H2K SHOWCASE (MOSTRA INTERNACIONAL DE DANÇA DE RUA DO RIO DE JANEIRO)!
Confiram a relação dos grupos classificados: http://www.rioh2k.com.br/?p=504
Parabéns a todos os bailarinos do grupo e um muito obrigado a todos que sempre acreditam em nós. Tudo isso que está acontecendo é resultado de muita dedicação e determinação!
"Pra obter algo que nunca se teve é preciso fazer algo que nunca se fez!" Nós estamos fazendo e conquistando! Afinal, para Deus nada é impossível!
Rio H2K, aí vamos nós!!!
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!