terça-feira, 17 de agosto de 2010

GRUPO INOVAÇÃO NO II FESTIVAL EXPRESSÃO E ARTE

No último domingo, dia 15/08, o Grupo Inovação participou do belíssimo Festival Expressão e Arte, na sua segunda edição, no Grajaú - RJ.

O Grupo Inovação levou a coreografia Obstáculos, que consquistou o 2º lugar na sua categoria. Após a apresentação, o grupo participou do Workshop de Hip Hop NY Style c/ influências Popping, com Guto Vieira.
Workshop com Guto Vieira
"Foi uma experiência ímpar. Pois, em um dia de evento, pudemos mostrar o nosso trabalho, apreciar os demais e ainda adquirir novas técnicas através do workshop. Acredito que é preciso ir em busca de novos conhecimentos para se conquistar o sucesso."
Phriscila Natacha - coreógrafa.