Deixe sua mensagem para nós!
Escreva para grupoinovacao_bp@hotmail.com ou em alguma das nossas redes sociais que postaremos aqui o seu depoimento!
Escreva para grupoinovacao_bp@hotmail.com ou em alguma das nossas redes sociais que postaremos aqui o seu depoimento!
Agradecemos a todos pelo carinho!
Mariane Cardoso
16/01/12 via facebook
Parabéns Phriscila Natacha e Luiz Eduardo Junior........ E todos do Grupo Inovação
Danças Urbanas..........
Luana Palmeira
16/01/12 via facebook
Parabéns por mais essa conquista Phriscila Natacha e a todos do grupo Inovação Danças Urbanas vcs merecem todo sucesso....Fico mto feliz por vcs ;)
Cínthia Blaiir Chrosgnatt
16/01/12 via facebook
Parabéns amores..q esse seja o começo de um caminho brilhante!!
Rafaela Pereira
16/01/12 via facebook
Eu sou uma das pessoas que fica muito feliz ! Muito sucesso, vocês merecem !
Eduarda Carvalho
16/01/12 via facebook
Parabéeens *-*
Yedda Vascaína Ferreira
16/01/12 via facebook
Que lindooo, parabeeeeeeeeeeeeens :D
Luana Santtos
16/01/12 via facebook
Parabéns :)
Bethaniia Meiireles
16/01/12 via facebook
parabéens adoro esse grupo ..são muito ousados .
Sheila Santini 16/01/12 via facebook
Parabééééééééns......
Biia Adailton 16/01/12 via facebook
Hehehehe parabéns :) vcs merecem bjos !!!
Grasiele Neubaner Teixeira 16/01/12 via facebook
...esse é so o começo de muitos sucessos, parabens a todos mais uma vez...
PODER DO RITMO 14/01/12 via orkut
PARABENS A VC PRISCILA, E A TODOS DO GRUPO, ESTAMOS TORCENDO POR VCS, FÉ EM DEUS E TD CONTINUARÁ DANDO CERTO. VCS MERECEM
FELIZ 2012. SUCESSSO BJSSS DE TODAS DO PODER
ThomaS Victorino 14/01/12 via orkut
ParabenSs pelo sucesso... espero que embreve eu possa realizar meu sonho tmb de ser reconheçido pelo que eu gosto de fazer ;D
eu nem assistia malhaçao agora n vou perder..rs
felicidades a todos ae..
abraços
Beatriz Alvim Pessoa 13/01/12 via facebook
...poucos entendem a verdadeira essência da arte. E quando vejo vcs caminhado acho muito legal. Inependentemente de Malhação. Malhação é porta e prova de qualidade. Mas quandom azemos o que gostamos, difilcilmente não fazemos bem, por isso vão em frente e não desistam. Ainda verei vcs no Se ela dança eu danço. Se Deus quise e se vcs quiserem tbém. Um beijão.
Beatriz Alvim Pessoa 13/01/12 via facebook
Galera, conheço na verdade a Pri e um pouco o Eduardo, mas com sinceridade admiro vcs pelo o que já vi lá na Ugb e pela dedicação de vcs. Não desistam nunca. Só vão ser reconhecidos pelo persistência. Não porque vcs precisem ser persistentes, mas o mundo só percebe o que é bom se for muito bajulado. Parabéns. è isso aí...
Star Company 13/01/12 via orkut
Estou muito feliz por vc,sei que é só o começo de uma linda tragetória de muitos sucesso. quero muito contar com vc na festa de 25 anos ehnn !!!
Cíntia Vassalo 12/01/12 via blog
Parabéns queridos.muito feliz por vcs e muito sucesso!
Ramon Porto 12/01/12 via orkut
Meus Parabéns a voces, estou muito orgulhoso de ver este trabalho lindo crescer um grande abraço
|
Cíntia 12/01/12 via blog
Gente parabéens !
MoNiQuE ***MaRtInS*** 12/01/12 via orkut
vcs sempre arazam que deus continue abençoano este
grupo maravilhos um abraço bjs !
Wanda Garcia 12/01/12 via orkut
Agora não vou perder a Malhação!!!PARABÉNS!!!! VCS MEREEEEEEECEEEEEEEEEEM!!!bjs DA TIA WANDINHA
Beatriz Alvim Pessoa 11/01/12 via facebook
Parabéns Priscila! É assim que as portas vão se abrindo. Daqui a pouco nem lembra mais dos velhos colegas, só o estrelato! KKKKKK... Tomara que seja o primeiro de muitos. Admiro quem não desiste do que gosta e faz disso parte de sua vida. Beijos.
Matheus Silva 30/12/11 via facebook
*-* Sempre que precisar tamos junto :D
Mirian Viana Dutra 30/12/11 via facebook
Um feliz 2012 pra vcs tb.Quero que saibam que minha admiração por vcs é cada vez maior.O amor e o trabalho que vcs realizam pela Arte da Dança é impecável.Parabéns!!!!!
parabéns vcs dançam muito estão lindas as fotos bjs inovação! *_*
Rosana Brunorio 31/12/11 via facebook
nesse ano que vem peço a deus duas coisas somente que lhes deem saúde e que não nos abandone feliz ano novo galera.
Bruna Gil 31/12/11 via facebook
Obrigada e desejo-lhes muita harmonia, paz, saúde, felicidade, sucesso e muita produtividade neste e outros anos que estão por vir!
Maria Helena Almeida Dutra 31/12/11 via facebook
A Pri não tenho nem o que falar esses 4 anos q passei com o Inovação Danças Urbanas foi muito bom e totalmente inesquecível bons e maus momentos passamos juntos!!!! E em 2012 estaremos juntos novamente!!! s2
Adriana Marques 30/10/11 via orkut
INOVAÇÃO DANÇAS URBANAS!!!!!!!! O quê dizer sobre vcs? me deixaram sem palavras! Só posso agradecer por terem somado brilhantemente meu espetáculo! Espero vcs no ano que vem viu?rsrsrsrs.... deixo um abraço de agradecimento de toda FAMÍLIA DANÇA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!
Isabelly 13/10/11 via blog
galéra animada vcs en!!!!principalmente o eduu!!!! continuem assim galera
ThamireesPratti 16/09/11 via orkut
Dançar e como voar , sentir seus pés fora do chão, ter emoção em cada passo. Ser dançarina e aprender a valorizar a vida, aprender a abrir mão de certas coisas na vida para dançar. Fazer escolhas difíceis para dançar. Falando assim parece ser um sacrifício, e é sim , para quem não ama a dança, pra quem dança por dançar, pra quem não valorizar a própria arte. Mais para quem gosta e ama a dança, ISSO NÃO E ABSOLUTAMENTE NADA ! Dançar não e apenas um hobby, e sim , uma vida !
"_ BeTiNhO_#
23/08/11 via orkut
Oi,td bem com vc...
po gosto mto de ver vcs
dançando...
continue sempre assim q
vcs vão longe...
desejo mto sucesso p
vcs...
abração
GRUPO DE DANÇA IMPACTO 22/08/11 via orkut
Podemos ter diferenças Pessoas de uma coisa vcs podem ter certeza me senti honrado por ter participado de uma competição tão alto nivel inovação, only one e impacto nós fomos os grupos em destaque tão disputado que ganhamos por meio ponto de diferença parabéns inovação agora é continuar essa disputa sadia, ah e com relação a coreografia tenho certeza que foi conscidencia uma surpresa de destino nossas semelhança em coreografia da minha parte e da sua pois sei que vc priscila tem mt talento não precisa da coreo de niguém assim como eu também tenho mt talento e não preciso disso temos diferenças mas profissional é profissional
Parabéns Inovação
Olha eu num vo querer perder pra vcs não que nossa dança continue melhorando e que a competição e a superação e nunk esquecendo que dança é amor!
Guto Vieira 09/08/11 via blog
Obrigado pela troca de energia e de experiências!!! Sem falar pela atenção e carinho!!! Adoro vcs!!! Beijos e abraços, GV.
Giedre - 11/07/11 via blog
Parabéns Phri!!! Vou te acompanhar por aqui e quando for possível quero ver vocês. Sou muito orgulhosa de ser sua amiga! Sucesso!!! Bjs!
Guto Vieira 06/07/11 via blog
Mais uma vez foi um prazer enorme ter vcs na minha sala de aula!!! Obrigado pela foto, pelo carinho e pela energia de sempre!!! Espero podermos fazer muitos outros trabalhos juntos ainda!!! Bjo no coração de vcs!!! Guto Vieira em 2º lugar no III Festival Expressão e Arte
***Khetty... 25/06/11
via orkut
Meus amores!!!!!!
amo que amo!!!!
Desejo toda a sorte do
mundo.
Urban Dance Center 16/06/11 via orkut
Parabéns pelo 2°
lugar no Festival! Adoooramos a participação de vcs nos
workshops!!! Esperamos ter contribuído para o aprendizado e diversão
de vcs!
Urban Dance Center 16/06/11 via orkut
Que bom! Obrigado! Continuem dançando nesse ritmo que vcs vão longe!
***Khetty... 14/06/11
via orkut
Ola meus amores...
parabéns pelo título
de segundo lugar...
posso imaginar o quanto
foi importante para vcs...
Deixo aki o meu enorme
bjo e um forte abraço.amo...
o Inovação(grp esse
que vai ainda dar mt trabalho)..
rsrsrsrsrs....
Agora é esperar
Arrozal que eu tenho certeza vcs não irão deixar...
por menos,assim como os
outros grps.
Lutaremos o bastanta
para esse ano ser diferente e esse prêmio..
vir para Barra e vcs
fortes candidatos.
Fikem com Deus...boa
sorte em Arrozal.
Studio Ra'idah 14/06/11
via orkut
Olá! Sejam bem vindos!
Parabéns pela
premiação no Festival!
Beijos!
Dani Leal Θ2 12/06/11 via orkut
Que saudades,
de está com vocês. ;/
Berg Souza 04/04/11 via orkut
Esse poema faz parte da sua história “Inovação” Inovar com amor só ajuda o dom florescer Nada pode se opor ao brotar de um talento O importante é cuidá-lo para então crescer Vivendo o prazer na alegria desse momento A dança traz ao corpo a bela coreografia Cada movimento toca na alma e no coração Assim eles se entrelaçam numa só alegria Onde existe amor dança e o “Grupo Inovação” Berg
EVOLUTION WORKSHOP
04/04/11 via orkut
Oi Pessoal,
Sucesso e muita paz!!
GV. e Rayane
Evolution Workshop
mica 04/04/11 via orkut
Meus parabéns, que
Deus continue iluminando esse grupo todo de bom para vcs, bjssssss
ღ ღMarya Helena 02/04/11 via orkut
Caraca Inovação 7 anos já,como o tempo passa!! Acho q durante esses três anos q passei com vcs,aprendi muito e acho q ensinei tbm.Muitos momentos bons e alguns ruins,risadas,broncas enfim momentos q só quem faz parte dessa família sabe.
Lutamos pelo q queremos e as vezes as pessoas pensam q estamos querendo ser superiores,mais não, queremos sempre mostrar q não somos iguais,queremos mostrar q a diferença existe q não precisamos ter medo de ser diferente.Fiz e continuo fazendo de tudo para irmos o mais longe...Lembrense q isso já foi dito para nós "O Céu é o limite para vcs".
Não estou de "férias" pelo contrário não estou aguentando ficar longe de vcs mas o motivo pelo qual eu me afastei,é para dar ,melhororar e trazer beneficios para a família Inovação acho não, tenho certeza de q vou passar muito mais do que três anos com a Família Inovação;
Agradeço todos os dias pela minha família e pela família Inovação tbm peço
q me de forças para aguentar a distância q estou de vcs saibam q está sendo muito dificil mais quero q vcs saibam q ainda os amo da mesma forma.
Em breve estarei de volta espero q me recebam de braços aberto pois uma família as vezes precisa se separar para ver o qto um pedaço dela faz falta.
Parabéns tudo de bom para nós e q as portas continuem se abrindo pois ainda temos muito q dançar por aí.Amo vcs hoje e sempre.
ThamireesPratti 03/02/11 via orkut
caraa 3 anos jáa com vcs ;0
superando todos os OBSTÁCULOS , fazendo todas as palhaçadas , pagando todoos os micooos , fazendo nossos DRAMAS , nossas COMEDIAS , e enfim' td que há em nossos ensaioss ; ♥
todos os dias c esforçando cada vez mais para chegar-mos no lugar pretendido , batalhando em grupo , para nossas coreografias serem uma das melhores em arrozal ,
e em todos os lugarres que formos mostrar nosso talento ; passando por todas as dificuldades que descobrimos o CORAÇÃO do INOVAÇÃO =)
e é assim sempre . agradeço a deus todos os dias por ter colocado vocês na minha vida , porq juntos venceremos td de mal que nos rodeia ;D
EU AMO VOCÊS HJ E SEMPRE !!
inovação eternamente *-*
Yeddinha 19/11/10 via orkut
O melhor grupo de dança *-* Tenho orgulho de ja ter feito parte.
Gosto demais do grupo e desejo todo sucesso do mundo, eu sei o quanto lutaram pra chegar onde estão hoje ;)
Beijos de uma fã ;*♥
Fabiola 13/11/10 via orkut
GRUPO INOVAÇÃO ? Saudades imeças !
momentos bom & ruins só com vocês
eu nunca vo esqueçer as coisas que eu passei nesse grupo ,
de 8anos até 13 anos muitas coisas eu aprendi ..
sempre vou amar o Inovação , prasempre ♥
ThamireesPratti 15/09/10 via orkut
Seen comparação *--*
VeeraOliiveira 28/08/10 via orkut
Grupo INOVAÇÃO
'isso basta !
***lica*** 16/07/10 via
orkut
muito obrigada por ter
me mandado o video de vcs dançando na minha paginas de recados, sou
uma grande fã de vcs e adoro o grupo de vcs ,é um grupo forte e
original e tem tudo pra arrazar ai e no mundo inteiro mais bjs ..lica
***lica*** 12/07/10 via orkut
~parabens grupo inovação ,não so por ter conseguido ir tão longe mais também por estar conseguindo alcançar seu objetivos,e pela determinação,coragem,sabedoria,humildade,e acima de tudo por ser uma familia,feliz e dedicados :obs. parabens Pry pelas coreografias afinal não é facil ser coreografa e ter que inventar esses passos fantasticos mais quando se tem uma mente brilhante não é tão dificil bjs Pra todos,bjs rosanaaa bjs to com saudades mana vc ta arrasando ai em...rsrsr.
ThamireesPratti 11/07/10 via orkut
Amo muito , 2º família .
MELHORES momentos com vooc's sempre (L)
ThamireesPratti 10/07/10 via orkut
A melhor 2º família do MUNDO- Sem comparações ♥
#érica 21/06/10 via orkut
#érica 21/06/10 via orkut
oiee, ta aceita !
Estive olhando as fotos, que trabalho lindo o grupo vem desempenhando !
Fiquei maravilhada, lembrando dos nossos velhos tempos.
Me deu uma saudade, vontade louca de dançar.
HEUAHEUAHEUAHUEHUAEH'
mais é a vida né.
beijoos, tudo de melhor pro grupo ;*
VeeraOliiveira 09/05/10 via orkut
oo melhor ;
aa meenha vidiênha se completa qndo estou com vsê's
família INOVAÇÃO s2
[F.F.C] Joyce: 27/04/10
via orkut
Obrigado,por tudo
família INOVAÇÃO!!!
amo vcs *--*
Nino Wild Soul 05/04/10 via orkut
Luciany e Phry. Parabéns pelo belíssimo trabalho!!
Continuem andando e fazendo acontecer!!
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se vocês continuarem movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que vocês dedicam a seus objetivos, um pouquinho mais vocês se aproximam deles.Felicidades ao Grupo de Dança Inovação!!
Pc & Biah 05/04/10
via orkut
Parabéens Grupo
Inovação!
Eu tenho orgulho de um
dia ter feito parte dessa grande e linda família, grandes momentos
passei aí, hoje desejo TUDO DE MELHOR pra vocês, Tia Lu , Phry e a
todos que dançam no grupo.
Vocês tem um grande
potencial e merecem muiito sucesso e felicidade.
Feliz 6 anos de grupo,
e lembrem-se não importa o que digam, vocês fazem a diferença, e
são demais !
beijo meu eterno grupo.
¢iep ³¹° 04/04/10
via orkut
Parabéns
Nois do ciep310
Desejamos tudo de bom
nesse dia tão especial
pra você!
Dani leal 04/04/10 via orkut
Parabéns tudo de bom para o grupo inovação .
nunca vou esqueçer , o melhor grupo ;* sz
ThamireesPratti 04/04/10 via orkut
Parabéens MELHOOR Grupo do mundoooo ♥
Reynaldo 04/04/10 via
orkut
eu amo nosso grupo
inovação...parabéns!!que todos nós comemoramos anos .após anos
juntos..nossa familia!!.
parabéns grupo
inovação!!
' VeeraOliiveira
04/04/10 via orkut
Tiipo, tenho mt orgulho
de fazer parte dessa família;
hooje agt faz 6 anos ee
tenho certeza que virãao mts anos de vida no inovação por aee
Parabééns,
;**
Dani leal 02/04/10 via orkut
inovação nunca vou esqueçer ..<3
ThamireesPratti 22/11/09 via orkut
ThamireesPratti 22/11/09 via orkut
Adorooooh !
Me Viciaraam em dançah !
A securinha do Inovaçãoh ! =D
Pc & Biαh 06/09/09 via orkut
Momentos inesquecíveis que vivi com vocês (L³
É pra sempre INOVAÇÃO.
Luana 05/04/09 via orkut
Luana 05/04/09 via orkut
Parabéns a todas vcs
pois vcs merecem muuuuito TUDO e NADA, TUDO de bom e NADA de ruim
para todas que Deus ilumina acada dia mais vcs que possam sempre
fazer muuuito sucesso sucesso sucesso sucesso. Enfim felicidades
sempre pra todas vcs gatinhassssssssssss =) Bjssssssssssssssss xD~~
Marya Helena 05/04/09
via orkut
Caracaaa o q eu vou
falar desse gupo q pra mim é tudo...Bom primeiro agradecer a Pri e
Tia Lu q me aceitaram com muito carinho,as meninas q amo muito todas
elas,a todos q gostam e ñ gostam do Inovação pois isso só aumenta
nosso sucesso.A todas as meninas parabéns para nós e q sejamos
feliz por muito mais do q 5 anos cinco anos podem ser pouco mais é o
bastante pra mostra nosso amor a todos.Obrigadu a todos q nos chamam
para abrilhantar seus eventos. Parabéns a toda Familía Inovação!!!!
Patrícia 04/04/09 via
orkut
Parabéns pra todas
vc's !
e que Deus abençoe a
todas aumentando o brilho de vcs cada dia mais e maiis !
Mto sucesso¹²³ ..
Enfim Tudo de bom .. Felicidades sempre !
BeeiijO ;*
DriihDriihDriih
04/04/09 via orkut
Parabéns pro grupo
inovação!
Que continuem sempre
brilhando, muito sucesso!
Beijooos!
Pc & Biah 04/04/09
via orkut
Uhuuuuuuuuuuul³
Aniversáriio do meu
grupo perfeito *--*
São 5 anos de muita
dedicação, criatividade e inovação .
Eu danço e faço parte
desse grupo com muito orgulho.
Parabéns .
Eu amo INOVAÇÃO
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuullll³
Léo 04/04/09 via orkut
Queria parabenizar esse
grupo lindo de dança e parabenizar tbm sua fundadora por essa
iniciativa tão brilhante para a fomentação da cultura em Barra do
Piraí!! Grande abraço Léo: )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!