quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Inovação participa de Espetáculo de Dança Escolar em Niterói




No último domingo, dia 30/11, o grupo INOVAÇÃO DANÇAS URBANAS fez uma participação no Espetáculo de Dança Escolar: DEU A LOUCA NOS CONTOS DE FADA! à convite de Adriana Marques. O evento foi realizado no Teatro Gay Lussac, em São Francisco - Niterói-RJ.

Confiram algumas fotos! Em breve, o vídeo!






"Ficamos muito felizes em poder mostrar um pouco do nosso trabalho e incentivar as crianças e jovens que nos assistiram e que com certeza amam a dança, assim como nós!" (Phriscila Natacha  - Diretora Artística - Inovação Danças Urbanas)



Confira mais fotos em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!