Foi mais uma experiência que valeu muito à pena. Desta vez, acompanhados de chuva, mas que não atrapalhou nossos momentos...
Agradecemos à amiga Maria Helena, nossa fotógrafa! E não para por aqui não... daremos continuidade ao "Momentos Urbanos" por aí... aguardem!
Veja também "Momentos Urbanos 1"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!