Momentos Urbanos 2

O grupo Inovação Danças Urbanas realizou, no último domingo (12/02/12), a segunda edição do "Momentos Urbanos". Fizemos um tour pela cidade com o objetivo principal de fotografar em alguns lugares interessantes.  
Foi mais uma experiência que valeu muito à pena. Desta vez, acompanhados de chuva, mas que não atrapalhou nossos momentos... 
Agradecemos à amiga Maria Helena, nossa fotógrafa! E não para por aqui não... daremos continuidade ao "Momentos Urbanos" por aí... aguardem!


Veja também "Momentos Urbanos 1"


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!