domingo, 24 de novembro de 2013

Inovação Workshops



Mais um projeto realizado!!

Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus e a todos que apoiaram e participaram do workshop de Hip Hop Dance e Charme, que promovemos no último dia 20. Obrigada, Marcelle Pessanha, por ter aceito o convite e nos passar um pouco do seu conhecimento, Edson Dj, idealizador e produtor do evento Belezanegra Barra Do Pirai, que abriu espaço, apoiando o nosso projeto, e a todos os participantes, pois sem vocês nada seria possível. Vlw, galera!!       




Assista um trecho do que rolou:




terça-feira, 12 de novembro de 2013

Grupo Inovação promoverá workshop

No próximo dia 20 de novembro, feriado, o Grupo Inovação promoverá o Workshop de Hip Hop Dance e Charme, ministrado pela bailarina e coreógrafa Marcelle Pessanha, no Royal Sport Club de Barra do Piraí, a partir das 13h. As inscrições já se encontram abertas. Quem se inscrever e efetuar o pagamento até o dia 14/11, pagará apenas R$ 20,00. Também estamos oferecendo um desconto especial para grupos. Quem convidar mais 4 pessoas e todos efetuarem a inscrição e um único depósito até o dia 14, pagarão somente R$ 70,00. Obs.: Não é necessário ter ou fazer parte de um grupo de dança.
Mais informações na página do evennto no facebook: https://www.facebook.com/groups/515191228528507/?fref=ts

Faça download aqui da sua ficha de inscrição: (clique no link abaixo)
Ficha Individual - Workshop Marcelle Pessanha
Ficha para Grupo - Workshop Marcelle Pessanha


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inovação no IAGAD 2013

É com muita alegria que vimos anunciar mais uma conquista... 2º lugar (modalidade: Danças Urbanas -categoria: Adulto), no Intercâmbio entre Academias e Grupos Amadores de Dança em Nova Iguaçu – RJ. 
É claro que nosso objetivo era trazer troféu de 1º lugar, mas podemos dizer que estamos muito orgulhosos do nosso trabalho e da nossa garra, afinal, mais uma vez representamos o nosso município, sem nenhum tipo de apoio do poder público. Então, saímos pelas ruas fazendo uma campanha de arrecadação. Isso mesmo... pedimos dinheiro às pessoas, para que pudéssemos pagar o transporte até o festival. Vergonha? Nenhuma... vergonha é se acomodar e não lutar! Tanto que com muita fé, determinação e a ajuda de familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos, que acreditaram no nosso trabalho e nos desejaram uma boa apresentação, nós conseguimos!



Além da apresentação, tivemos a oportunidade de cursar o Workshop de Danças Urbanas, ministrado pelo professor Alexandre Xaverinho. 



Gostaríamos de agradecer muitíssimo a cada uma dessas pessoas, que assinaram as nossas listas e as que dedicaram um pouco do seu tempo para tentar nos ajudar de outras maneiras. E também dizer que o Grupo Inovação continuará sonhando e lutando, pois nada é construído sem esforço!







Veja mais fotos no nosso perfil do facebook: