quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Próxima apresentação

Nesta sexta, dia 7/10, a partir das 18h, estaremos nos apresentando no clube 1º de maio em Santanésia - Piraí-RJ , na festa do Colégio Coronel Camisão. Vai ter muita dança... Apareçam por lá pra curtir também!


Add caption

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!