De 2005 a 2010, o Grupo Inovação realizou, anualmente, o seu Festival de Dança. Um evento filantrópico, onde é também realizada a campanha: “Ajude-nos a ajudar quem precisa!”, através da arrecadação de alimentos na entrada, que são doados a algumas instituições e famílias carentes da cidade.
O Festival de Dança Inovação conta com a participação de grupos e cias da região e tem como principal objetivo valorizar a diversidade de linguagens inseridas na prática da dança como forma de expressão e cultura do nosso estado, além de promover o intercâmbio entre dançarinos, coreógrafos, diretores, permitindo a troca de experiências.
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.