segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Inovação no Café Cultural da Escola SESI

Na última quarta-feira, 21/10, o Grupo Inovação esteve presente no Café cultural na Escola SESI, um evento realizado pelos professores e alunos do EJA que teve como temas: Minorias em Alta e Valorização da Mulher. Também participaram do evento a Cia Impacto e os grupos Fazendo a Diferença e Lenir's Crew.





domingo, 18 de outubro de 2015

INOVAÇÃO NO 10º ROLEZINHO CULTURAL

O Grupo Inovação marcou presença mais uma vez no Rolezinho Cultural de Barra do Piraí, na 10ª edição do evento. Desta vez, além das já tradicionais batalhas de Hip Hop e Passinho, teve também Batalha Kids, no qual participaram as bailarinas do Inovação: Camila, Estefani e Luana, que conquistou o 2º lugar.

Veja mais fotos na nossa fanpage: https://www.facebook.com/GrupoInovacaoo


 








Veja mais fotos na nossa fanpage: https://www.facebook.com/GrupoInovacaoo

INOVAÇÃO NO TONS DA DANÇA

O Grupo Inovação participou, no último dia 09 de outubro, no I Festival Internacional Tons da Dança, realizado no Aldeia das Águas Park Resort, conquistando a premiação de 3º lugar na categoria Danças Urbanas infanto-juvenil.
Veja mais fotos na nossa fanpage: https://www.facebook.com/GrupoInovacaoo







quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Inovação no Rolezinho Cultural

O Grupo Inovação participou do Rolezinho Cultural, realizado paralelamente ao Congresso da UJS, no último dia 11, no Colégio Medianeira. Além da apresentação do Inovação Class, o grupo também marcou presença através da participação da diretora artística Phriscila Natacha, que fez parte da banca de jurados das batalhas de Danças Urbanas. 



1ª apresentação da turma de Mix Dance Inovação

No dia 10 de agosto, o Grupo Inovação participou da Festa Agostina do Parque Santana, desta vez, com a estréia da turma adulto de Mix Dance. Se apresentaram 3 representantes do grupo mais a professora Phriscila Natacha, porém o grupo é composto de 11 pessoas, com idades entre 25 e 84 anos. Nas aulas de Mix Dance são trabalhados ritmos como axé, sertanejo, zumba etc.





segunda-feira, 2 de junho de 2014

INNOVATION PARTY

Foi realizado no último dia 22/05/14, a 1ª Innovation Party. Uma festa idealizada, inicialmente, para os bailarinos do grupo Inovação Class e alguns convidados. Nosso objetivo principal é a diversão, através de muuuuita dança ao som das melhores músicas de Hip Hop. Confira algumas fotos! Em breve, teremos a 2ª edição!








 


sexta-feira, 4 de abril de 2014

10 ANOS DE INOVAÇÃO!!!



     Há 10 anos atrás, no dia 04/04/2004, o Grupo Inovação estava sendo formado.
    Inicialmente, tínhamos foco somente na prática da dança com um perfil basicamente recreativo. Com o passar dos anos, novos objetivos surgiram e mudanças tornaram-se necessárias.

    Em 2011, criamos o Inovação Danças Urbanas, um grupo formando por adolescentes e adultos, com uma nova proposta: o estudo e aperfeiçoamento prático e teórico das danças urbanas. A partir daí, vimos então a necessidade de aprimorar nossos conhecimentos; foi quando começamos a cursar workshops no Rio de Janeiro, principalmente. Logo em seguida, surge a ideia de compartilhar esses conhecimentos adquiridos; abrimos então uma turma para iniciantes, aspirantes a integrarem o Inovação Danças Urbanas. Desta turma surge, em 2012, o Inovação Class, formado inicialmente por crianças e adolescentes.


    Hoje, além de participações em mostras e festivais competitivos, pelos dois grupos, atuamos na prestação de serviços diversos na área artística e cultural, através de aulas, oficinas e workshops e na organização, produção e divulgação de eventos, além de outros projetos já realizados e outros em desenvolvimento.
  Uffa!!! 10 anos!!! Sorrimos, choramos, brigamos, amamos,... e claro, enfrentamos muitos obstáculos, dificuldades de todos os tipos, mas o amor pela dança, a persistência e a fé sempre prevaleceram dentro de mim e dos que acreditavam em nós. 
   Em nome do Grupo Inovação agradeço, primeiramente, a Deus, o responsável por orientar e abençoar sempre a nossa caminhada; e a todas as pessoas "usadas" por Ele, seja qual tenha sido a sua função. No entanto, não conseguirei citar aqui todos os nomes ou postar todas as fotos... mas, a cada um que fez ou faz parte da construção da nossa história... muito obrigada e parabéns!!! E que venham mais 10, 20, 30, 40,... porque eu acredito!!! :)
                                                            Att,
                                                                                 Phriscila Natacha
                                                                                               (Diretora Geral e Artística)