E-MAIL/MSN: grupoinovacao_bp@hotmail.com
FACEBOOK:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001386517965
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=1257464578536341849
sábado, 30 de julho de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
INOVAÇÃO no Festival de Danças da APAE
Aconteceu no dia 02 de julho, na quadra da APAE de Barra do Piraí.
O Grupo Inovação agradece o carinho de todos que prestigiaram nossa apresentação!
O Grupo Inovação agradece o carinho de todos que prestigiaram nossa apresentação!
Assinar:
Postagens (Atom)


