terça-feira, 5 de julho de 2011

INOVAÇÃO no Festival de Danças da APAE

Aconteceu no dia 02 de julho, na quadra da APAE de Barra do Piraí.
O Grupo Inovação agradece o carinho de todos que prestigiaram nossa apresentação!

Um comentário:

  1. Parabéns Phri!!! Vou te acompanhar por aqui e quando for possível quero ver vocês. Sou muito orgulhosa de ser sua amiga! Sucesso!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!