No dia 12 de junho, nós do Grupo Inovação tivemos a oportunidade de participar de um grande evento competitivo, o III Festival de Dança Expressão e Arte, representando a nossa cidade com muito brilho e vigor.
Competindo com grupos e cias. da capital, consideramos ter avançado mais uma importante etapa em nossa caminhada, ao conquistarmos o troféu de 2º lugar em nosso estilo e categoria (Street Dance - Adulto) com a coreografia CONFLITOS.
Além da apresentação, também participamos dos workshops: Popping com Filipi Moura e Locking com Guto Vieira, de grande importância para nós, enquanto aprendizes e praticantes das Danças Urbanas.
Workshop de locking com Guto Vieira
COREOGRAFIA CONFLITOS





Mais uma vez foi um prazer enorme ter vcs na minha sala de aula!!!
ResponderExcluirObrigado pela foto, pelo carinho e pela energia de sempre!!!
Espero podermos fazer muitos outros trabalhos juntos ainda!!!
Bjo no coração de vcs!!!
Guto Vieira