Tempo...
Quem foi que disse que experiência é tudo?
Já que experiência exige tempo, concordo e digo mais.
O tempo... esse tempo que nos fez crescer, aprender, amadurecer...
Mesmo diante dos obstáculos aprendemos a lutar; preferimos arriscar a nos tornarmos apenas expectadores. Conquistamos derrotas, que servem para abrir nossos olhos para não cometermos os mesmos erros. E das vitórias nos lembramos com orgulho, porém não nos acomodamos ou nos achamos melhores que os outros por isso.
Somos uma família que escolheu assim se tornar.
Uns chegaram sem saber bem o que queriam e estão aqui até hoje, outros vieram com a certeza de que iriam ficar para sempre e por algum motivo precisaram ou quiseram se tornar órfãos.
Tenho hoje a certeza de que tudo foi válido, até mesmo os momentos tensos, confusos e de discórdias. Hoje somos aqueles que não se importam em perder uma manhã de sono no domingo, de correr no caminho do trabalho ou da escola para chegar a tempo no ensaio e tantos outros “sacrifícios” que fazemos com dedicação e sem “pedir confetes” por isso.
Acredito que durante esses 7 anos todos que passaram por aqui deixaram e levaram algo de valioso. Agradeço e parabenizo a todos os integrantes que juntos batalham com responsabilidade e empenho em prol da família Inovação!
Phriscila Natacha – Diretora Artística/Coreógrafa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!