No último domingo, dia 24/jun, aconteceu o 1º Encontro de Ex-Integrantes do antigo Grupo de Dança Inovação. O evento foi realizado no Ciep 310 Professora Alice Aiex, local onde foram iniciadas as atividades do grupo, em 2004.
"Foi um dia bem divertido... relembramos os velhos tempos, compartilhamos fotos, assistimos a vários vídeos e, claro, também dançamos aquelas coreografias que faziam o maior sucesso!!! rs" (Phriscila Natacha)
Agradeço a todos os participantes, ao Sr. Ademar, à Marluci e ao prof. Manoel do Ciep 310, aos integrantes do Inovação Danças Urbanas e à Thamires Paixão que lançou a ideia para que este evento fosse realizado!!!