Inicialmente, tínhamos foco somente na prática da dança com um perfil basicamente recreativo. Com o passar dos anos, novos objetivos surgiram e mudanças tornaram-se necessárias.

Em 2011, criamos o Inovação Danças Urbanas, um grupo formando por adolescentes e adultos, com uma nova proposta: o estudo e aperfeiçoamento prático e teórico das danças urbanas. A partir daí, vimos então a necessidade de aprimorar nossos conhecimentos; foi quando começamos a cursar workshops no Rio de Janeiro, principalmente. Logo em seguida, surge a ideia de compartilhar esses conhecimentos adquiridos; abrimos então uma turma para iniciantes, aspirantes a integrarem o Inovação Danças Urbanas. Desta turma surge, em 2012, o Inovação Class, formado inicialmente por crianças e adolescentes.Hoje, além de participações em mostras e festivais competitivos, pelos dois grupos, atuamos na prestação de serviços diversos na área artística e cultural, através de aulas, oficinas e workshops e na organização, produção e divulgação de eventos, além de outros projetos já realizados e outros em desenvolvimento.
Uffa!!! 10 anos!!! Sorrimos, choramos, brigamos, amamos,... e claro, enfrentamos muitos obstáculos, dificuldades de todos os tipos, mas o amor pela dança, a persistência e a fé sempre prevaleceram dentro de mim e dos que acreditavam em nós.
Em nome do Grupo Inovação agradeço, primeiramente, a Deus, o responsável por orientar e abençoar sempre a nossa caminhada; e a todas as pessoas "usadas" por Ele, seja qual tenha sido a sua função. No entanto, não conseguirei citar aqui todos os nomes ou postar todas as fotos... mas, a cada um que fez ou faz parte da construção da nossa história... muito obrigada e parabéns!!! E que venham mais 10, 20, 30, 40,... porque eu acredito!!! :)
Att,
Phriscila Natacha
(Diretora Geral e Artística)

















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!