segunda-feira, 20 de junho de 2011

2º lugar no III Festival Expressão e Arte




            
          No dia 12 de junho, nós do Grupo Inovação tivemos a oportunidade de participar de um grande evento competitivo, o III Festival de Dança Expressão e Arte, representando a nossa cidade com muito brilho e vigor.

Competindo com grupos e cias. da capital, consideramos ter avançado mais uma importante etapa em nossa caminhada, ao conquistarmos o troféu de 2º lugar em nosso estilo e categoria (Street Dance - Adulto) com a coreografia CONFLITOS. 
Além da apresentação, também participamos dos workshops: Popping com Filipi Moura e Locking com Guto Vieira, de grande importância para nós, enquanto aprendizes e praticantes das Danças Urbanas.
Workshop de locking com Guto Vieira

COREOGRAFIA CONFLITOS



Um comentário:

  1. Mais uma vez foi um prazer enorme ter vcs na minha sala de aula!!!

    Obrigado pela foto, pelo carinho e pela energia de sempre!!!

    Espero podermos fazer muitos outros trabalhos juntos ainda!!!

    Bjo no coração de vcs!!!

    Guto Vieira

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!