segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inovação no IAGAD 2013

É com muita alegria que vimos anunciar mais uma conquista... 2º lugar (modalidade: Danças Urbanas -categoria: Adulto), no Intercâmbio entre Academias e Grupos Amadores de Dança em Nova Iguaçu – RJ. 
É claro que nosso objetivo era trazer troféu de 1º lugar, mas podemos dizer que estamos muito orgulhosos do nosso trabalho e da nossa garra, afinal, mais uma vez representamos o nosso município, sem nenhum tipo de apoio do poder público. Então, saímos pelas ruas fazendo uma campanha de arrecadação. Isso mesmo... pedimos dinheiro às pessoas, para que pudéssemos pagar o transporte até o festival. Vergonha? Nenhuma... vergonha é se acomodar e não lutar! Tanto que com muita fé, determinação e a ajuda de familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos, que acreditaram no nosso trabalho e nos desejaram uma boa apresentação, nós conseguimos!



Além da apresentação, tivemos a oportunidade de cursar o Workshop de Danças Urbanas, ministrado pelo professor Alexandre Xaverinho. 



Gostaríamos de agradecer muitíssimo a cada uma dessas pessoas, que assinaram as nossas listas e as que dedicaram um pouco do seu tempo para tentar nos ajudar de outras maneiras. E também dizer que o Grupo Inovação continuará sonhando e lutando, pois nada é construído sem esforço!







Veja mais fotos no nosso perfil do facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!