É claro que nosso objetivo era trazer troféu de 1º lugar, mas podemos dizer que estamos muito orgulhosos do nosso trabalho e da nossa garra, afinal, mais uma vez representamos o nosso município, sem nenhum tipo de apoio do poder público. Então, saímos pelas ruas fazendo uma campanha de arrecadação. Isso mesmo... pedimos dinheiro às pessoas, para que pudéssemos pagar o transporte até o festival. Vergonha? Nenhuma... vergonha é se acomodar e não lutar! Tanto que com muita fé, determinação e a ajuda de familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos, que acreditaram no nosso trabalho e nos desejaram uma boa apresentação, nós conseguimos!
Além da apresentação, tivemos a oportunidade de cursar o Workshop de Danças Urbanas, ministrado pelo professor Alexandre Xaverinho.
Gostaríamos de agradecer muitíssimo a cada uma dessas pessoas, que assinaram as nossas listas e as que dedicaram um pouco do seu tempo para tentar nos ajudar de outras maneiras. E também dizer que o Grupo Inovação continuará sonhando e lutando, pois nada é construído sem esforço!
Veja mais fotos no nosso perfil do facebook:
https://www.facebook.com/Inovacaoo/media_set?set=a.605612526161626.1073741829.100001386517965&type=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!