sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inovação participa de Curta-Metragem


Aconteceu nesta quinta, dia 1º de dezembro, a gravação do curta-metragem "Dance no Ritmo", produzido pelo C. E. Barão do Rio Bonito, participante no Projeto Luz, Câmera, Educação! À convite da produção,  o grupo Inovação Danças Urbanas teve o prazer de participar das cenas de dança que foram gravadas no Royal Sport Club. O curta será exibido em abril no III Festival Internacional Estudantil de Cinema de Barra do Piraí. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!