domingo, 6 de maio de 2012

Comemoração ao Dia Internacional da Dança

No último dia 03, as alunas da turma iniciante de Hip Hop Dance puderam demonstrar um pouco do que vem praticando. Elas apresentaram as coreografias trabalhadas nas aulas para seus familiares e convidados, assim como a aluna Creuza que fez uma apresentação solo e tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação surpresa do Grupo Inovação Danças Urbanas.

As aulas de Hip Hop Dance são realizadas todas as terças e quintas, das 18h às 19h, no Central S.C., ministradas pela professora Phriscila Natacha. Para mais informações, clique aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!