Representando os artistas de Barra do Piraí... realizamos o "2º Flash Mob Inovação" na cerimônia de posse do novo prefeito de Barra do Piraí, Jorge Babo, na última segunda-feira, dia 02 de setembro.
Agradecemos a Deus e a todos que colaboraram; à Rita pelo apoio, à Primeira-dama, Sra. Otávia, e ao prefeito, que nos receberam com muito carinho.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!