terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inovação na Malhação!


O Inovação Danças Urbanas começa 2012 em grande estilo!

Ontem, o grupo Inovação esteve no PROJAC - TV GLOBO, onde alguns integrantes fizeram figuração nas gravações de MALHAÇÃO e aproveitaram, claro, para tietar um pouquinho! rs
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos direcionar, ao Klaus Gomes De Figueiredo e à Prefeitura Barra Do Piraí pelo apoio para o início desta nova fase... E é só o começo! Aguardem!!!


Fiquem conectados, em breve estaremos por lá!












2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário!