O Inovação Danças Urbanas começa 2012 em grande estilo!
Ontem, o grupo Inovação esteve no PROJAC - TV GLOBO, onde alguns integrantes fizeram figuração nas gravações de MALHAÇÃO e aproveitaram, claro, para tietar um pouquinho! rs
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos direcionar, ao Klaus Gomes De Figueiredo e à Prefeitura Barra Do Piraí pelo apoio para o início desta nova fase... E é só o começo! Aguardem!!!
Fiquem conectados, em breve estaremos por lá!
Confira todas as fotos em: http://www.facebook.com/inovacaodancasurbanas

Gente parabéens !
ResponderExcluirParabéns queridos.muito feliz por vcs e muito sucesso!
ResponderExcluir